Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acidente

Motociclista morre depois de colidir com caminhão na Avenida das Torres

Foto: Reprodução/Ilustração

Motociclista morre depois de colidir com caminhão na Avenida das Torres
Um motociclista morreu no fim da tarde desta quinta-feira (07), após bater em um caminhão, em Cuiabá. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente aconteceu na Avenida das Torres.


Leia mais
Taxista é assassinado com 26 facadas em fazenda por motivo fútil

O acidente ocorreu por volta das 18h entre os bairros Jardim Imperial e Osmar Cabral. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Equipes de polícia técnica e do Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho do local do acidente. 

Este é o segundo acidente na Avenida das Torres em 24 horas. No fim da tarde de quarta-feira (06) uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa ferida. Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 16h25, na Avenida das Torres, sentido bairro Recanto dos Pássaros – Boa Esperança, próximo a uma ponte.

Pela cena do acidente e relato dos envolvidos, tudo indica que o motorista do veículo Corsa Classic, cor preta, tentou mudar de pista sem ter sinalizado, quando acabou batendo na traseira de uma Tucson, prata, que por consequência acabou batendo em um terceiro veículo, Corsa Sedan, preto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet