Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RODOVIA FEDERAL

Motociclista tem braço arrancado em acidente e morre no local

Com a batida, o motociclista foi arremessado contra a pista e teve seu braço esquerdo arrancado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, ...

Foto: ParecisNet

Moto usada por Nilson na BR-364 no momento do acidente que o vitimou

Moto usada por Nilson na BR-364 no momento do acidente que o vitimou

O motociclista Nilson Carlos Borges, de 43 anos, morreu após um acidente entre a motocicleta que ele conduzia, uma Honda XR 200 cilindradas, e um automóvel Fiat Strada, na BR-364, entre Tangará da Serra e Campo Novo dos Parecis (387 km de Cuiabá).


Conforme consta de boletim de ocorrência, o acidente foi no sábado (11) à noite, a 15 quilômetros de Campo Novo dos Parecis. Consta do documento que Nilson teria feito uma ultrapassagem em uma carreta, mas, ao tentar terminar a manobra, atingiu o para-lama esquerdo da Strada, que seguia na direção contrária.

Mecânico morre ao fazer ultrapassagem em local proibido com moto 250 cilindradas
Fiat Uno capota no perímetro urbano e carreta com suínos tomba na BR-163; veja fotos

Com a batida, o motociclista foi arremessado contra a pista e teve seu braço esquerdo arrancado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os socorristas nada puderam fazer para salvar Borges, que faleceu no local do acidente.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local para apurar as causas do acidente. O corpo de Nilson foi levado por uma funerária e liberado em seguida para velório e sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet