Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Motociclistas matam homem com seis disparos à queima-roupa

Foto: MTnoticias.net

Motociclistas matam homem com seis disparos à queima-roupa

Um homem conhecido pelo apelido de "Cipó" foi morto na Madrugada deste domingo (02), por volta das  04h00, em Sorriso (395 Km de Cuiabá), na rua Tangará, próximo ao cruzamento com a  rua São Francisco, no bairro São Matheus.


 
Leia mais:
Mal avaliado, Aeroporto de Cuiabá amarga penúltima posição em pesquisa de satisfação;fotos


Segundo informações  do site MTnoticias.net, dois jovens em uma motocicleta dispararam  quatro vezes em direção a vítima. Após os quatro disparos o homem, ferido, ficou se debatendo e um  dos ocupantes  da  motocicleta retornou e disparou mais duas  vezes.
 
Cipó teria sido atingido  por quatro dos  seis tiros. Os disparos atingiram a cabeça, o braço, as costa e a perna  esquerda da vítima. O homem morreu  no  local.
 
Conforme informações divulgadas pela  polícia   civil,  horas antes do homicídio uma usuária de drogas teria ido até a delegacia para  fazer  um boletim de  ocorrência contra  Cipó, onde a mesma reclamava que teria  sido agredida  por este.
 
Após a morte Inúmeras  pessoas que passavam pela cena  do  crime diziam que já  haviam  sido furtadas pela  vitima. Dois suspeitos de serem autores do crime foram identificados. As investigações seguem sob a alçada da polícia civil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet