Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2019

Notícias / Cidades

Motociclistas matam homem com seis disparos à queima-roupa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

02 Nov 2014 - 09:40

Foto: MTnoticias.net

Motociclistas matam homem com seis disparos à queima-roupa

Um homem conhecido pelo apelido de "Cipó" foi morto na Madrugada deste domingo (02), por volta das  04h00, em Sorriso (395 Km de Cuiabá), na rua Tangará, próximo ao cruzamento com a  rua São Francisco, no bairro São Matheus.
 
Leia mais:
Mal avaliado, Aeroporto de Cuiabá amarga penúltima posição em pesquisa de satisfação;fotos


Segundo informações  do site MTnoticias.net, dois jovens em uma motocicleta dispararam  quatro vezes em direção a vítima. Após os quatro disparos o homem, ferido, ficou se debatendo e um  dos ocupantes  da  motocicleta retornou e disparou mais duas  vezes.
 
Cipó teria sido atingido  por quatro dos  seis tiros. Os disparos atingiram a cabeça, o braço, as costa e a perna  esquerda da vítima. O homem morreu  no  local.
 
Conforme informações divulgadas pela  polícia   civil,  horas antes do homicídio uma usuária de drogas teria ido até a delegacia para  fazer  um boletim de  ocorrência contra  Cipó, onde a mesma reclamava que teria  sido agredida  por este.
 
Após a morte Inúmeras  pessoas que passavam pela cena  do  crime diziam que já  haviam  sido furtadas pela  vitima. Dois suspeitos de serem autores do crime foram identificados. As investigações seguem sob a alçada da polícia civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet