Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Por pouco

Motorista capota Hilux em frente a hospital público recém inaugurado

Foto: Do Internauta

Motorista capota Hilux em frente a hospital público recém inaugurado
Poucos metros impediram que um carro em alta velocidade batesse na fachada do recém inaugurado hospital público São Benedito, em Cuiabá. Uma Hilux capotou nas imediações da unidade hospitalar na noite deste sábado e parou em frente ao prédio inaugurado na última quinta-feira (3) pela Prefeitura Municipal de Cuiabá.


Leia também:
Picape bate em bitrem após sair de curva e motorista morre no local
 
O acidente deixou uma pessoa ferida. O capotamento aconteceu por volta das 23h, quando o motorista da Hilux, que seguia pela rua São Sebastião, tentou fazer uma curva para seguir pela Avenida Odorico Tocantins.
  
Apesar de inaugurado na última semana, o hospital ainda não está em funcionamento. A projeção é que o hospital, que será gerenciado pela Empresa Cuiabana de Saúde, esteja atendendo à população em 45 dias, segundo a Prefeitura de Cuiabá. Nesse período, serão concluídas cerca de 350 contratações, que incluem médicos, enfermeiros e técnicos, pessoal de apoio e do treinamento do pessoal.
 
O novo hospital possui 126 leitos, dos quais 96 estão na enfermaria e 30 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O São Benedito será referência para as cirurgias de alta complexidade (neurológica, cardiológica, ortopédica e bariátrica). A nova unidade terá também cinco leitos para Regulação Pós-Anestésica (RPA) e quatro salas de cirurgia. Quando estiver funcionando plenamente, a projeção é que sejam realizadas 500 cirurgias por mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet