Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Imprudente

Motorista do Camaro que capotou na Getúlio Vargas estava embriagado

08 Jan 2011 - 17:04

Da Redação - Marcos Coutinho e Lucas Bólico

Foto: Olhar Direto

Motorista do Camaro que capotou na Getúlio Vargas estava embriagado
O motorista do Chevrolet Camaro vermelho, que capotou na avenida Getúlio Vargas em Cuiabá, por volta das 02h00 da madrugada deste sábado estava visivelmente embriagado quando deixou o restaurante Getúlio Griil, segundo informaram  testemunhas para o Olhar Direto.


“Ele chegou antes de escurecer e desde então estava bebendo, nós saímos pouco antes da meia noite e ele ainda estava bebendo”, declarou um empresário que estava sentado na mesa ao lado do dono do Camaro.

O condutor do Camaro seria João ou John Kell, supostamente empresário do ramo de venda e revenda de aumtomóveis em Cuiabá, de acordo com uma fonte do segmento. 

“Momentos antes de sair daqui (Getúlio Grill), ele estava conversando com um amigo sobre carros, potência de motor, velocidade e sobre autos esportivos. Passado um momento, ele deixou o Getúlio e logo aconteceu aconteceu o acidente”, confidenciou outra testemunha.

De acordo com fontes que presenciaram o capotamento, o motorista do Camaro, que não tinha placa, seguiu em alta velocidade quando tentou desviar de uma camionete preta, mas acabou atingido-a na parte traseira. Em seguida, teria batido na roda da camionete e depois se chcou com Uno branco.

A colisão com a camionete, uma S10 (GM), fez com que o Camaro capotasse e ainda atingisse um Uno Mile branco, que estava parado à frente da caminhonete. Apesar da impressionante cena e da violência da batida, nenhuma pessoa ficou ferida. 

"Ele saiu daqui alto demais e estava com seu filho e com esposa. Por sorte ninguém saiu ferido, mas foi uma atitude muito insensata da parte dele, porque ele mesmo sabe a potência do carro", declarou uma testemunha que se diz amigo do empresário. 

O Olhar Direto fotografou com exclusividade o acidente. De acordo com os registros policiais, três carros se envolveram na confusão, no entanto, os nomes dos demais proprietários não foram divulgados. O dono do Uno Mille é funcionário da Boate do Getúlio Grill.

A cena, um tanto quanto incomum, por se tratar de um veículo de luxo, chamou atenção de quem passava pela avenida, que ficou congestionada. O uma grande aglomeração de pessoas se formou em volta do carro capotado e a avenida chegou a ser parada.

Primeira atualização às 17h27/Segunda atualização às 17h51. Mais informações em instantes.

Leia também:

Carro de luxo capota em plena avenida Getúlio Vargas
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet