Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Mulher é condenada após atrair homens com sexo para matar marido

Uma mulher foi condenada a no mínimo 23 anos de prisão por recrutar dois homens em um bar para matar seu marido em troca de sexo no Reino Unido. Charlotte Collinge, de 45 anos, queria ficar com o dinheiro de seu marido, cerca de 1 milhão de libras, segundo informou o jornal britânico "Daily Mail” nesta terça-feira (31).


Em outubro do ano passado, Charlotte levou os dois homens - Stephen Shreeves, de 40 anos, Kelvin Dale, de 27 – para a casa onde morava com a promessa de sexo. Quando eles chegaram ao local, ela disse aos dois que odiava seu marido e perguntou se eles conheciam alguém que poderia matá-lo.

Os homens então atacaram o marido de Charlotte, Clifford Collinge, de 61 anos. No total, 46 lesões individuais foram encontradas no corpo da vítima.

Charlotte, que havia saído de casa para comprar cocaína no momento do ataque, voltou à residência e encontrou seu marido em uma poça de sangue. Entretanto, ela não chamou uma ambulância.

A emergência foi acionada apenas meia hora depois, quando uma amiga de Charlotte ficou preocupada após uma conversa ao telefone. Segundo a promotoria, se o resgate tivesse sido chamado antes, o homem teria sobrevivido.

Os dois homens que realizaram o ataque foram condenados a 18 anos de prisão cada.
No dia da morte, Charlotte, que tinha diversos amantes, disse a uma amiga próxima que não aguentava mais o marido, e que a única forma de tirá-lo de sua vida era matá-lo.

Semanas antes da morte, a mulher havia se mudado para viver com um jovem de 21 anos. Apesar de sua traição, o marido continuou enviando dinheiro à mulher e permitiu que ela voltasse para casa depois que ela alegou ter apanhado do amante.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet