Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL

Mulher é encontrada degolada dentro de casa e suspeita recai sobre marido

Uma filha da vítima suspeita que o atual marido de Cláudia tenha cometido o crime, visto que o casal vivia brigando e a mulher desejava se separar. Porém, o homem não aceitava e estaria sendo violento em determinados momentos. A polícia já começou a procurá-lo para interrogá-lo.

Foto: Imagem ilustrativa

Mulher é encontrada degolada dentro de casa e suspeita recai sobre marido
O corpo de Cláudia Souza de Araújo, de 40 anos, foi localizado degolado, nesta terça-feira, dentro da casa onde ela residia, na rua Inácio Heberte, no bairro Gnoato, em Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações preliminares da Policia Militar, o corpo estava com um corte profundo no pescoço, provavelmente provocado por uma faca. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o cadáver e acredita que o homicídio tenha ocorrido ainda na noite de segunda-feira.

Mulher é morta a pauladas e pedradas na cabeça
Mulher mata marido com facada no peito após briga  

Uma filha da vítima suspeita que o atual marido de Cláudia tenha cometido o crime, visto que o casal vivia brigando e a mulher desejava se separar.  Porém, o homem não aceitava e estaria sendo violento em determinados momentos. A polícia já começou a procurá-lo para interrogá-lo.
 
Após passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Cláudia foi liberado para a família fazer o velório e o sepultamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet