Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em Várzea Grande

Mulher é espancada com pauladas e leva facadas após suspeita de prática de furto; dois são presos

Foto: Reprodução/varzeagrande.mt.gov.br

Mulher é espancada com pauladas e leva facadas após suspeita de prática de furto; dois são presos
Policiais Militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam duas pessoas suspeitas de tentativa de assassinato contra uma moradora do bairro Jardim Eldorado, periferia da cidade, no domingo (28). Foram detidos em flagrante C.R.S., de 29 anos e ainda um  adolescente de 17.  A dupla teria atacado a mulher a pauladas e facadas, segundo informações da Polícia Militar. O crime teria sido motivado pelo fato da vítima  figurar como suspeita do furto a residência da dupla.


Gefron apreende 87 quilos de pasta base escondidos em carroceria de caminhonete

A vítima, que não teve a identificação divulgada, foi atacada e levada para uma região de matagal. Lá, em meio a luta corporal, ela sofreu duas perfurações na região lombar e diversas lesões na cabeça.   
 
Os policias militares foram acionados por moradores da região que se assustaram com a situação. Ao chegarem no local da ocorrência fizeram a detenção da dupla e encontraram a  mulher,  inconsciente,  no meio do terreno baldio e teve de ser encaminhada pelo  Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet