Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Mulher é estuprada na frente de marido durante assalto em Brasília

Uma mulher de 31 anos foi estuprada na frente do marido, dentro do apartamento do casal na 703 Sul, em Brasília, na madrugada desta sexta-feira (27), durante um assalto. Segundo familiares, dois homens armados teriam invadido a residência por volta das 4h e rendido o casal, que não tem filhos.


O marido da vítima, que não quis ser identificado, disse ao G1 que conseguiu ver o rosto de um dos bandidos. O outro estava com uma camisa cobrindo o rosto.

Ele disse que não viu o estupro, pois os bandidos colocaram um saco plástico na cabeça dele no momento do crime, mas ouviu toda a agressão, ocorrida na frente dele. Ele chegou a ser agredido com uma coronhada.

“Eles nos ameaçavam o tempo inteiro e me diziam que seu olhasse para o rosto deles iriam me matar. Eu e minha mulher vamos sair do apartamento o quanto antes e vamos procurar um lugar mais seguro para morar", afirmou.

A irmã da mulher, Érika Nunes, afirmou que há indícios de que a dupla conhecia os hábitos do casal. “A gente suspeita que os bandidos conheciam a rotina deles, pois quando o meu cunhado estava saindo de casa para trabalhar, os bandidos já estavam na porta do apartamento”, declarou.

O marido da vítima disse que nenhuma porta do prédio foi arrombada, o que indica que eles tinham a chave do edifício.

O pai da mulher estuprada, Carlos Pinheiro, disse que vai levar o casal para ficar na casa dele, em Planaltina e vai orientar aos dois que mudem do prédio onde moram.

“O marido dela nos ligou umas cinco horas da manhã e contou que a casa havia sido roubada. Fui para a Asa Sul e, quando cheguei, eles me contaram que minha filha havia sido estuprada. É uma sensação de tristeza de muita dor nesse momento. É uma tragédia que infelizmente vamos lembrar a vida inteira.”
Edifício na 703 Sul (ao centro) onde ocorreu o crime na madrugada desta sexta-feira (27) (Foto: Rafaela Céo/G1)Edifício na 703 Sul (ao centro) onde ocorreu o crime na madrugada desta sexta-feira (27) (Foto: Rafaela Céo/G1)

Os bandidos levaram o carro do casal, além de dinheiro, forno micro-ondas, celulares, aparelhos de DVD, televisão e outros objetos.

A Polícia Civil informou que a mulher foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames. A após consulta médica ela irá retornar à delegacia para contar os detalhes do crime. Agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Asa Sul, estão à procura dos criminosos.

O marido disse que a mulher deve ser submetida a tratameto psicológico. "Essa dor é difícil de superar", afirmou. A vítima foi levada para um hospital para tomar um conquetel contra doenças infecciosas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet