Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BRUTAL

Mulher é morta a facadas e dois homens são presos pelo crime

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois acusados de cometerem o crime foram presos pouco depois, no mesmo bairro. Eder Jonas Ferraz, de 30 anos, e Pedro Antônio da Cruz, o “Pedrinho”, teriam confessado o homicídio na delegacia.

Foto: Imagem ilustrativa

Mulher é morta a facadas e dois homens são presos pelo crime
Uma mulher identificada pelo nome de Marilete Nunes, de 26 anos, foi morta a golpes de faca, nesta terça-feira, por volta das 17h30, no meio de um capinzal, nos fundos do bairro Bom Jesus, no município de Vera (455 km ao Norte de Cuiabá).

 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada e constatou que a mulher sofreu golpes na barriga, nos braços e um corte profundo no pescoço. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois acusados de cometerem o crime foram presos pouco depois, no mesmo bairro. Eder Jonas Ferraz, de 30 anos, e Pedro Antônio da Cruz, o “Pedrinho” (idade não confirmada), teriam confessado o homicídio na delegacia.

Ex-prefeito é morto a tiros por motociclistas que chegaram atirando
Homem é morto a facadas e corpo deixado nu no meio de uma rua 

Eder sustenta que apenas segurou a vítima e quem teria desferido as facadas foi Pedrinho. Este confessou o crime, dizendo que matou a mulher após ela ter feito denúncia contra ele, por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Ambos devem ser indiciados por homicídio duplamente qualificado (não deram chances de defesa à vítima) e serão encaminhados para o presídio Ferrugem, em Sinop, onde aguardarão julgamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet