Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Mulher é morta a pauladas e pedradas em local frequentado por usuários de drogas

A cabeça da mulher estava com muitas marcas de pancadas e os peritos apontaram que o homicida teria usado um pedaço de madeira e um bloco de concreto que havia no local para cometer o crime.

Foto: Imagem ilustrativa

Mulher é morta a pauladas e pedradas em local frequentado por usuários de drogas
Uma mulher identificada até o momento pelo nome de “Rosa” foi morta a pauladas e pedradas na cabeça, entre esta segunda-feira à noite e a madrugada de hoje, em uma casa em demolição, na Rua do Comércio, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá).

 
De acordo com informações da Polícia Militar, nesta terça-feira de manhã uma ligação no telefone 190 informava da localização de uma mulher caída naquele local. Uma viatura da PM foi até lá e os policiais constataram que ela já estava morta. A casa em ruínas é usada constantemente por usuários de drogas.

Homem é executado a tiros na frente da casa dele por motociclistas
Agricultor é executado com mais de dez tiros dentro de caminhonete S-10 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do homicídio. A cabeça da mulher estava com muitas marcas de pancadas e os peritos apontaram que o homicida teria usado um pedaço de madeira e um bloco de concreto que havia no local para cometer o crime.
 
 O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet