Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

quatro na cabeça

Mulher é morta dentro de casa com cerca de dez tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher é morta dentro de casa com cerca de dez tiros
Uma mulher de 53 anos foi morta com cerca de 10 tiros em sua residência na noite de sábado, 14 de novembro, em Rondonópolis. O crime teria sido cometido por dois homens em uma motocicleta.

 
A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis. Vizinhos da vítima relataram ter ouvido mais de 10 disparos.

Leia mais:
Acusado de matar cabeleireiro em frente a unidade em Rondonópolis é preso
 
A vítima estava em casa com o marido, porém somente a mesma foi "alvejada". Relatos de vizinhos, conforme informações do site Agora MT, revelam que dois homens em uma motocicleta pararam a cerca de 30 metros da casa e seguiram a pé até o local. A motocicleta seria de cor escura e de alta potência.
 
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a mulher já estava em óbito. Quatro tiros acertaram a região da cabeça.
 
Consta no Boletim de Ocorrências que a vítima e sua família vinham recebendo ameaças de morte do possível autor do assassinato de seu filho, morto há cinco meses.
 
A vitima, segundo testemunhas, teria contratado um investigador para descobrir o autor do homicídio de seu filho, que já havia sido detido várias vezes antes de ser morto. As investigações feitas pelo investigador contratado apontam que o suspeito de executar o filho da vítima encontra-se detido na penitenciária da Mata Grande.
 
Em Cuiabá
 
Uma tentativa de homicídio em Cuiabá, por volta das 19 horas de sábado, terminou com um homem de 50 anos ferido. Segundo informações do 10° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é um homem de 62 anos. O crime teria ocorrido devido a uma desavença entre as partes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet