Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

após prisão do ex-marido

Mulher é vítima de boatos na internet e relata drama ao ser apontada como sequestradora

Mulher é vítima de boatos na internet e relata drama ao ser apontada como sequestradora
A operadora de caixa Francineide Leal, de 27 anos, é uma das vítimas de boatos espalhados por meio de aplicativos de celulares e redes sociais. Em inúmeras mensagens distribuídas pelo país ela é apontada como sequestradora de crianças.   


 Leia Mais:
Pai que estuprou e filmou abusos contra filha de 11 anos e a enteada de 9 anos é preso

A mulher foi casada com  José Graziano Portes Galvani, 30 anos, preso no último dia 9 de abril, após ter sido denunciado pelo estupro da filha de 11 anos e da enteada de 9.
 
Francineide Leal, após ter ciência do que acontecia, ela rompeu vínculos com ele, mas uma foto em que ambos aparecem juntos foi ‘vendida’ como sendo de um casal de sequestradores paraguaios que, suspostamente, estaria na cidade da Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá).   
 
A imagem, com uma legenda citando o casal de criminosos, também circulou na região Sudeste. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o casal estaria atuando em frente a escolas.
 
No último dia 13 de abril, diante da repercussão da foto e das informações mentirosas,  a jovem registrou um Boletim de Ocorrências em que pede a apuração do caso.


Indignada, ela  também usou o Facebook para denunciar a situação vexatória e a conduta criminosa que lhe foi atribuída. Ela ainda solicita em sua página na rede social que as pessoas não continuem a compartilhar a mensagem.
 
“Parem de compartilhar isso tudo é mentira. Não sou paraguaia sou de Cuiabá esse cara ai é meu ex-marido. Ele está preso porque ele abusou da filha dele e da minha filha. Vivi com esse monstro 10 anos, e não sabia que estava morando com o próprio inimigo”, diz em trecho de uma de suas publicações.
 
Em outra postagem, ela afirma “como pode a vida da gente mudar completamente, começar do zero!!!”. A Polícia Civil vai instaurar procedimento para investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet