Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sentia-se humilhada

Mulher invade igreja evangélica e joga balde de fezes e urina em pastores

Foto: Celso Ferreira Nery

Mulher invade igreja evangélica e joga balde de fezes e urina em pastores
Uma mulher de 47 anos, identificada como M.S.R., foi presa no último final de semana após invadir uma igreja da Assembleia de Deus, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) e jogar um balde cheio de fezes e urina nos pastores. Em depoimento, a agressora disse que se sentia desmoralizada pelos membros do local, pelo fato de ser mãe solteira. As vítimas acabaram parando no hospital.


Leia mais:
Rapaz de 21 anos é morto com três tiros e namorada é ferida na boca; polícia apura grupo de extermínio
 
O delegado de Policia Civil Walter de Melo Fonseca informou ao Olhar Direto que o crime aconteceu durante a madrugada: “Ela disse no depoimento que estava tendo um descontentamento com o pessoal da igreja, estaria sendo desmoralizada pelo fato de ser mãe solteira, não ser casada”.
 
Descontente com a situação, a mulher resolveu pegar um balde cheio de fezes e urina, invadiu a igreja e jogou os dejetos nos pastores e membros que estavam no culto. Transtornados com a situação, eles acionaram a polícia. A agressora foi presa e encaminhada à delegacia.
 
A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida, após prestar depoimento. Ela deverá responder pelo crime de ultraje a culto religioso. Se condenada, ela pode ficar detida de um mês a um ano, ou pagar multa. Se houver emprego de violência, a pena é aumentada em um terço, segundo o Código Penal.
 
As vitimas foram encaminhadas ao hospital da cidade para fazer exames e detectar se houve algum tipo de infecção. O delegado ainda investiga se outro tipo de crime foi cometido pela mulher.
 
A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com a igreja Assembleia de Deus, de Lucas do Rio Verde. Porém, a pessoa que atendeu o telefone (identificada como Antônio) disse que nenhum responsável para falar sobre o assunto estava presente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet