Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOTORISTA IMPRUDENTE

Mulher morre após acidente entre motocicleta, caminhonete e carreta parada

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Adriane seguia pela avenida em uma motocicleta Honda Biz, quando uma caminhonete Ford F-350 – que trafegava pela rua – não respeitou a placa de “Pare” e invadiu a avenida.

Foto: Arquivo Pessoal

Mulher morre após acidente entre motocicleta, caminhonete e carreta parada
Uma mulher identificada pelo nome de Adriane Maria Júlia Krilow, de 45 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, depois de um acidente no cruzamento da rua Aracajú com a avenida Arnaldo Eckert, no centro de Campo Verde (130 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Adriane seguia pela avenida em uma motocicleta, quando uma caminhonete Ford F-350 – que trafegava pela rua – não respeitou a placa de “Pare” e invadiu a preferencial.

Krilow não teve tempo para frear e foi atingida pela caminhonete. Com o impacto, a moto e a condutora foram arremessadas contra uma carreta que estava estacionada. A mulher bateu a cabeça na ferragem da carroceria e caiu ao lado dos pneus traseiros.

Homem morre e duas pessoas ficam em estado grave em colisão frontal 
Mulher morre após ser atropelada por carro dirigido por embriagado 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda encaminhou a vítima para o hospital municipal Coração de Jesus. Porém, Adriane perdeu muito sangue no acidente e faleceu logo após dar entrada naquela unidade hospitalar.

O corpo de Adriane foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. Ela era natural de Capanema (PR) e residia em Campo Verde há vários anos. Krilow era casada e mãe de três filhos.
 
A PM registrou o boletim de acidente e o motorista da caminhonete poderá responder judicialmente, já que não respeitou a placa e invadiu a preferencial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet