Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BANAL

Mulher morre após levar várias facadas por causa de volume alto da TV

Os dois começaram a discutir ainda do lado de fora, quando o homem sacou uma faca da cintura e começou a desferir golpes na mulher. Milca ainda tentou correr para dentro de sua quitinete, mas caiu já dentro de sua moradia. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Foto: Imagem ilustrativa

Mulher morre após levar várias facadas por causa de volume alto da TV
Uma mulher identificada pelo nome de Milca dos Santos Francelino, de 27 anos, foi morta com várias facadas desferidas nas costas, dentro da quitinete que ela residia, na avenida Brasil, em Primavera do Leste, no sábado (20).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, ela e um vizinho identificado pelo nome de Valdecir teriam discutido por causa do alto volume da televisão de Milca. O homem também reside em uma quitinete, estaria incomodado com o barulho e teria ido tomar satisfação com ela.

Homem é morto com cinco tiros em estrada vicinal
 
Os dois começaram a discutir ainda do lado de fora, quando o homem sacou uma faca da cintura e começou a desferir golpes na mulher. Milca ainda tentou correr, mas caiu já dentro de sua moradia. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
 
Valdecir fugiu. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do homicídio para posterior elaboração de laudo. O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado posteriormente para o enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet