Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR 163

Mulher morre atropelada no meio-fio enquanto voltava de pescaria

Foto: Reprodução

Mulher morre atropelada no meio-fio enquanto voltava de pescaria
Uma mulher identificada como Nilzeti Rodrigues dos Santos, 44, que retornava de uma pescaria com o marido foi atropelada e morreu na BR-163, em Guarantã do Norte (728 km de Cuiabá), na tarde de sábado, 14. No trajeto, o casal resolveu procurar outro local para continuar a pescaria, e ela ficou no meio-fio da rodovia, próxima a motocicleta em que estavam, quando um veículo modelo Tempra, de cor preta, colidiu contra moto, que atingiu Nilzeti.


Leia mais:
Polícia abre inquérito para apurar acidente que causou morte de professores; delegado cita reclamações sobre trecho


A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o site Nortão Notícias, seu esposo, Davi Moraes da Sivla, informou que chovia no momento do acidente e, provavelmente o motorista do carro deve ter perdido o controle da direção, já que o local é uma curva.

Ele havia descido em barranco para ver se ali tinha local para eles pescarem, foi quando ele ouviu o barulho de um carro batendo em sua motocicleta, ao retornar ele viu sua esposa caída ao solo, a mais de 10 metros do local onde ela estava.

Segundo um parente do motorista pode ter havido uma falha mecânica ocasionando o acidente.  A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, para fazer os trabalhos e confeccionar o Boletim de Acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet