Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Mulher morre em queda do último andar de edifício em Cuiabá

27 Nov 2014 - 16:00

Da Reportagem Local – Wesley Santiago / Da Redação – Ronaldo Pacheco

Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto

Mulher morre em queda do último andar de edifício  em Cuiabá
Atualização 17h51 - A delegada da Polícia Civil, Anaíde Barros, confirmou, após conversa com o pai da vítima, que ela tinha histórico de depressão e fazia tratamento. A delegada ainda acrecentou que: "Ela saiu de casa já com a premeditação de se jogar".


A vítima fazia faculdade e tinha acabado de passar em um concurso para estagiária no TRT (Tribunal Regional do Trabalho). Segundo o pai, ela não teria demonstrado que iria praticar o ato e teria inclusive saído com amigos na noite anterior. Além disto, ela falava de planos para o futuro.

A polícia está com as imagens das câmeras de segurança do prédio. Ainda de acordo com o pai, ela teria escrito há algum tempo cartas suicidas e, por conta disto, começou a fazer o tratamento. Antes de pular, a jovem gravou e enviou vídeos para a família dizendo que não conseguia conviver com seus pensamentos. Ela era de Colíder, mas morava em Cuiabá.


Uma mulher de cerca de 25 anos, identificada como A. A. N., morreu tragicamente na tarde desta quarta-feira (27), ao pular ou escorregar acidentalmente do 19º e último andar do Residencial Portal da Amazônia, na Avenida André Maggi, no entorno do Centro Político e Administrativo (CPA), na região Norte de Cuiabá. Ela era de Colíder e de acordo com parentes, sofria de depressão.
 
A reportagem do Olhar Direto apurou que ela apanhou as chaves para verificar o interior de um apartamento e decidir então se compraria ou não o imóvel. O edifício de 19 andares é uma das mais novas torres erguidas nas imediações do CPA, próximo à Assembleia Legislativa e ao Palácio Paiaguás.  Ela caiu de bruços.
 
A porta do apartamento está trancada. Testemunhas relatam que a vítima supostamente tinha uma carta, em de seus bolsos, para explicar o ato.

A Polícia Militar continua no local, assim, como a Perícia de Identificação (Politec) e a Polícia Civil encontra-se iniciando as investigações e a tendência é de que seja aberto inquérito policial para apurar o caso.
 
Primeira atualização às 16h27. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet