Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Se deram mal

Mulher reage a assalto, coloca ladrões 'para correr' e dupla é presa pela Polícia Militar

Foto: Divulgação/PM

Mulher reage a assalto, coloca ladrões 'para correr' e dupla é presa pela Polícia Militar
Uma jovem de 23 anos surpreendeu dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (19) ao ‘partir para cima’ dos criminosos que tentaram assalta-la. Eles simularam estar armados e tentaram levar a bolsa da mulher, que acabou reagindo. O fato aconteceu na rua Barão de Melgaço, em Cuiabá.


Veja mais:
Aposentado de 81 anos morre depois de reagir a assalto a sua chácara
Prostituta é presa pelo latrocínio de desportista Valdir Cuiabano 


De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar a jovem estava em um ponto de ônibus aguardando o transporte coletivo quando os dois se aproximaram em uma motocicleta CG Titan de cor preta. Os criminosos simularam estar armados na tentativa de conseguir sucesso na ação.
 
Porém, quando os assaltantes tentaram levar a bolsa da jovem, ela se negou a entregar e entrou em luta corporal com eles. Os criminosos acabaram se assustando com a atitude da mulher e desistiram do roubo e fugiram em direção ao bairro Porto.
 
Ainda se recuperando da briga, a mulher conseguiu anotar a placa da moto, que posteriormente foi repassada para os policiais militares do 9º Batalhão. Durante as rondas realizadas nas proximidades, os agentes conseguiram localizar os suspeitos e efetuar as prisões. O acusados foram reconhecidos pela vítima e autuados em flagrante por pela tentativa de roubo.

Apesar do desfecho positivo, a Polícia Militar pede à população que não reaja em casos deste tipo, pois os criminosos podem estar armados e serem perigosos. Em situações como esta, a dica é que a pessoa entregue os pertences e ligue para o número 190.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet