Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

sob investigação

Mulher reclama de costela fraturada durante parto em Mato Grosso

Foto: Olhar Direto

o fato teria ocorrido em Confresa no interior de MT

o fato teria ocorrido em Confresa no interior de MT

Uma mulher afirma que fraturou uma costela durante ao dar a luz em Mato Grosso. A denúncia surgiu de uma moradora de Porto Alegre do Norte ao reclamar de um parto realizado no hospital municipal de Confresa na semana passada onde teria fraturado uma costela.


Aline Pereira deu entrada no hospital com dores fortíssimas e quando foi levada para a sala de parto. Um homem que ela não soube identificar começou a fazer um procedimento de empurrar a barriga dela para achar o bumbum do bebê e nesse procedimento teria fraturado a costela da paciente, que teve a criança em parto normal.

A denúncia foi apresentada pela mãe de Aline, Maria Dalva, para as autoridades de Confresa, segundo ela comentou a Agência da Notícia na expectativa de ver o caso esclarecido.

A família conta que somente descobriu a costela fraturada porque as dores prosseguiram após o nascimento da criança em exames requisitados por outros médicos. Dona Maria Dalva eximiu o médico que fez o parto de qualquer culpa e disse que a falha foi do homem mencionado anteriormente que ela não sabe explicar qual é a função dele.

O hospital de Confresa não se manifestou sobre o fato. A secretaria de Saúde disse que irá apurar o caso. “Não podemos aceitar uma situação como essa, eles trabalham com vidas e não podemos permitir que demais pessoas passem por isso”, concluiu Dalva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet