Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

LÁSTIMA

Mulher salva o filho de afogamento, mas acaba morrendo dentro do rio

Juliane acabou morrendo após ingerir muita água. Ela chegou a ser retirada do rio por outras pessoas, que ainda tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. A adolescente que ajudou Amorim também se afogou, mas foi salva e levada a um hospital.

Foto: Imagem ilustrativa

Mulher salva o filho de afogamento, mas acaba morrendo dentro do rio
Uma mulher identificada como Juliane Moraes Amorim, de 28 anos, morreu afogada em uma praia do rio Garças, em Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá), nesta terça-feira à tarde, depois de salvar o filho dela, de apenas oito anos de idade.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, Juliane tomava banho com a família e viu que o filho e outro garoto começaram a se afogar. A mulher então nadou até ao local e conseguiu salvar o menino. Uma adolescente ajudou e retirou a outra criança do rio.

Barco com três pessoas vira e jovem de 22 anos desaparece na água
 
Porém, Juliane acabou morrendo após ingerir muita água. Ela chegou a ser retirada do rio por outras pessoas, que ainda tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. A adolescente que ajudou Amorim também se afogou, mas foi salva e levada a um hospital.
 
O corpo da mulher foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda ontem para os procedimentos fúnebres. Juliane residia e Aragarças (GO), que faz divisa com Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet