Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Brasil

Mulher vai corrigir falhas de sobrancelhas, mas é tatuada em salão de beleza no Rio

Foto: Reprodução

Mulher vai corrigir falhas de sobrancelhas, mas é tatuada em salão de beleza no Rio
A vendedora Luana Guimarães teve um impacto quando foi a um salão de beleza, há dois meses, em Piedade, na zona norte do Rio. A mulher foi ao estabelecimento para corrigir falhas nas sobrancelhas, mas acabou saindo do local com uma tatuagem definitiva.


Antes do erro, a dona do salão explicou à Luana que iria fazer um tratamento chamado fio a fio, que ajudaria a preencher a sobrancelha da cliente.

Mas, quando se olhou no espelho, a vendedora tomou um susto com as sobrancelhas tatuadas no rosto. A reportagem da Rede Record procurou a dona do salão Demi Martinez, e ela negou que tenha feito esse procedimento. A dona informou, por telefone, que só vai se pronunciar sobre o assunto na Justiça.

Vaidosa, Luana queria preencher as sobrancelhas. Ela afirma que hoje tem vergonha de sair de casa até para trabalhar.

— Eu peço ajuda de todos os lados e de uma clínica que possa me orientar, ou de um advogado para saber de onde eu começo em relação à ela.

Deseperada, Luana afirma estar infeliz com a tatuagem feita no salão. "Não estou feliz em hora nenhuma, não tem graça nada. Fiquei como se eu estivesse em uma depressão", explica a mulher. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet