Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Portugal

Nadador mato-grossense conquista cinco medalhas em competição internacional

Foto: Reprodução

Nadador mato-grossense conquista cinco medalhas em competição internacional
O nadador mato-grossense Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, teve um ótimo desempenho no Torneio Internacional “Queima das Fitas” – VIII Meeting de Coimbra, realizado entre os dias 30 e 31 de maio, em Portugal. O atleta saiu da competição com cinco medalhas conquistadas. Na próxima quarta-feira (03), ele embarca para a Itália onde competirá nos Jogos Mundiais do Trabalhador.


Leia mais:
Com pênalti duvidoso, Fortaleza vence o Cuiabá e continua invicto na série C; veja os gols e fotos
 
Na prova dos 50 metros borboleta, o nadador conquistou ouro com o tempo 25”17; duas pratas nos 100 metros borboleta (54”33); e no revezamento 4x50 livres com o tempo total de (1:36”67), o mato-grossense fez o tempo 23”07. Pepeu ainda conquistou dois bronzes, nos 100 metros livre (52”34) e nos 200 metros borboleta (2:03”05).
 
“Estou muito feliz com os tempos que fiz e as medalhas conquistadas. Isso demonstra que estou no caminho certo,” disse o atleta. A próxima competição, na Itália, começa na terça-feira (09) e segue até a sexta-feira (12).
 
Pepeu esteve em Portugal no começo de 2015, onde conquistou duas medalhas de prata nos 100 e 200 metros borboleta. Ele também quebrou seu recorde de medalhas em 2013, nos Jogos Mundiais do Trabalhador na Bulgária, quando conquistou 16 medalhas, quatro a mais que em 2012.
 
O nadador é trabalhador-atleta da indústria Milan Flex, patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O nadador que já conquistou mais de 700 medalhas, foi medalhista em campeonatos como Mercosul, Brasileiro, assim como recordista do Centro-Oeste e Mato Grosso, além de campeão dos Jogos Mundiais do Trabalhador, organizados pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet