Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

guarda-chuva

Natal terá pancadas de chuva em Mato Grosso; Confira previsão

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Em Rondonópolis a chuva da última quinta-feira (18) deixou ruas alagadas; Previsão é de chuva para toda a semana no Estado

Em Rondonópolis a chuva da última quinta-feira (18) deixou ruas alagadas; Previsão é de chuva para toda a semana no Estado

A semana do Natal e o dia da passagem do bom velhinho será de tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Mato Grosso, exceto na região Sudoeste do estado cuja previsão é de céu parcialmente nublado com probabilidade  de chuva isolada. A máxima em Mato Grosso pode chegar aos 37ºC na segunda-feira (22) e ficar na casa dos 34ºC nos demais dias. A mínima deverá variar entre 18ºC e 20ºC.

 
Em Cuiabá os termômetros devem ficar entre 30ºC e 34ºC no decorrer da semana, com mínima chegando aos 25ºC. Segundo estimativas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na segunda-feira (22) e terça-feira (23) podem haver pancadas de chuva e trovoadas isoladas na Capital mato-grossense, enquanto na véspera de Natal (24) e no Natal (25) tempo nublado dom possibilidade de chuva isolada.

Leia mais:
‘Fantástico’ mostra história sobre origem do nome de Feliz Natal, em MT
 
Em Rondonópolis o tempo não deverá ficar diferente dos últimos dias. Conforme informações do site Agora MT, a chuva da última quinta-feira (18) na principal cidade da região Sul de Mato Grosso deixou as ruas Rio Branco e Otávio Pitaluga totalmente alagadas. O Inmet aponta para Rondonópolis pancadas de chuva e tempo encoberto no decorrer da semana de Natal. A máxima deverá ficar em torno dos 33ºC e a mínima dos 23ºC.
 
Na principal cidade produtiva de Mato Grosso, Sorriso, São Pedro deverá 'agraciar' as lavouras de soja, algodão e demais culturas de verão. A previsão é que a máxima chegue aos 37ºC na segunda-feira e caia para entre 28ºC e 31ºC nos demais dias da semana.
 
Em Chapada dos Guimarães o Natal será encoberto com chuvisco e temperaturas amenas que podem chegar à máxima de 28ºC. Em Guarantã do Norte, extremo Norte de Mato Grosso, a previsão também é de chuva durante a semana, podendo a máxima variar entre 28ºC e 30ºC.
 
Para Alta Floresta também se prevê chuva e máxima que pode alcançar os 37ºC. Em Sapezal os termômetros devem variar entre máxima de 26ºC e 37ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet