Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Neto do ex-governador de MT morre após bater em poste na avenida do CPA

Foto: Internauta

Neto do ex-governador de MT morre após bater em poste na avenida do CPA
O administrador de empresas Frederico Soares Campos Neto, de 32 anos, faleceu durante a madrugada de hoje (18), depois de colidir o veículo que dirigia, um Gol, placas OBF 5757, contra um poste na avenida Historiador Rubens de Mendonça, nas imediações de uma Casa Lotérica, no sentido CPA-Centro, pouco depois do Hospital Ortopédico. A vítima da tragédia era neto do ex-governador de Mato Grosso e ex-prefeito da capital por duas vezes, Frederico Campos. 

Leia Mais

PM expulsa soldado acusado de integrar bando que atuava com a ‘saidinha de banco’

As informações divulgadas pela Polícia Militar são as de que o veículo trafegava em alta velocidade e o condutor acabou acertando o poste pouco depois de uma curva. Em decorrência do impacto o poste quebrou e  foi arrancado. Toda a fiação elétrica foi destruída. Hoje cedo policiais militares e de uma empresa de guincho trabalharam para a retiradas do que restou do veículo do meio da pista. 

Internauta

Ainda segundo a Polícia, o condutor de um Golf, também estaria envolvido no acidente, mas não foi identificado. Frededico sofreu inúmeros ferimentos na cabeça e morreu na hora. 

O velório do advogado será realizado a partir das 15h, na sala Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá, de acordo com informações da Funerária Dom Bosco, na capital.

*Correção às 11h04.  A vítima do acidente, Frederico,  era administrador e não advogado como foi divulgado anteriormente
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet