Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO AMM

Neurilan se articula e promete apoio para prefeitos na elaboração de projetos

Foto: Reprodução

Neurilan se articula e promete apoio para prefeitos na elaboração de projetos
O prefeito de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD), candidato a presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), intensificou as conversas de bastidores e aos poucos vem conseguindo dar musculatura ao seu projeto de eleição.  Ex-secretário adjunto de Projetos Estratégicos na gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR), Fraga prometeu reforçar as áreas de engenharia e economia da associação para ajudar os municípios na busca por recursos e convênios.  


Leia mais
PSD define Neurilan Fraga para buscar manutenção da hegemonia na AMM
 
“As áreas de engenharia e de economia receberão reforço para assessorar os municípios em projetos e, consequentemente, a captar recursos” Engenheiro agrônomo por formação, Fraga conhece todo o Estado, também pelas funções exercidas anteriores ao mandato de prefeito de Nortelândia, cargo que exerce pela segunda vez consecutiva.
 
Além do apoio do seu partido, Fraga busca respaldo de prefeitos de outras siglas para compor a chapa. Um dos desafios é fortalecer o municipalismo dentro da entidade de forma que os prefeitos possam contar com a associação às demandas dos municípios.
 
Neurilan já conversou com a maioria dos prefeitos, independente da filiação partidária. O prefeito de Aripuanã, Ednilson Luiz Faitta (PMDB), afirma que vota no prefeito de Nortelândia. “Fui um dos primeiros a declarar o apoio para Neurilan”, reafirmou.
 
Prefeito de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia (DEM), também declarou apoio à candidatura de Neurilan. À frente da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, Carlos Alberto da Costa, o Nezinho (PP), informou que está com Fraga neste processo eleitoral. Acrescentou que já havia conversado com o prefeito de Neurilan e respaldou o seu pleito de concorrer à presidência da AMM.
 
O prefeito de Canarana, Evaldo Osvaldo Diehl (PSD), reforçou o apoio à candidatura de Neurilan. “Ele tem grande conhecimento e capacidade para presidir a AMM”, disse o social-democrata. Conforme ele, uma eventual gestão do correligionário poderá melhor acompanhar os recursos destinados às prefeituras.
Para o prefeito de Itaúba, Raimundo Zanon, também do PSD, pelas atitudes e pela gestão em Nortelândia, Neurilan está capacitado para presidir a AMM. “Pelo companheirismo, pelas falas e lutas tem mostrado ser um homem determinado”, disse o correligionário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet