Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Neymar sofre lesão em treino e é dúvida para estreia no Espanhol

Neymar, que tinha presença praticamente confirmada na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, contra o Elche, no próximo domingo, voltou a ser dúvida. O problema não é mais a lesão na coluna, sofrida após a joelhada de Zuñiga no confronto com a Colômbia, na Copa do Mundo. O atacante deixou o treino de quinta-feira com incômodo no tornozelo esquerdo. Uma entorse de grau 1 foi constatada pelos médicos.


Neymar teve lesão parecida em janeiro deste ano, mas no tornozelo direito e de grau 2, e ficou um mês fora dos gramados. O clube não divulgou detalhes, e esperará novos exames e a evolução do brasileiro para estimar seu retorno aos treinamentos. O comunicado médico foi distribuído às pressas, já que o atacante estava escalado para dar uma entrevista coletiva depois da atividade. A presença de Neymar, raríssima na sala de imprensa do centro de treinamento Joan Gamper, foi cancelada.

O técnico Luis Enrique terá problemas para escalar o ataque do Barcelona na primeira partida do Campeonato Espanhol. Pedro, que perdeu o Joan Gamper com uma gastroentrite, também é dúvida. Deulofeu, que chegou a ser titular na pré-temporada, foi emprestado ao Sevilla. Suárez só poderá ser escalado após o fim da punição, no final de outubro. O treinador deve recorrer a opções do Barça B. Os atacantes Munir e Sandro, da filial, não foram relacionados para a estreia na segunda divisão do Espanhol, contra o Osasuna e devem ser convocados por Luis Enrique. A partida será disputada no Camp Nou, às 16h do horário de Brasília.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet