Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

NOVO COMANDO

Novo treinador do Luverdense é apresentado e quer ‘elenco forte’ em 2015

Porém, o novo comandante trabalhará em sintonia com a realidade financeira do clube. Leandro espera avaliar os jogadores remanescentes deste ano, mas comentou que novos atletas deverão compor o plantel do time alviverde

Foto: Assessoria

Novo treinador do Luverdense para o ano de 2015, Leandro Niehues, sendo apressentado

Novo treinador do Luverdense para o ano de 2015, Leandro Niehues, sendo apressentado

O novo treinador do Luverdense para o ano de 2015, Leandro Niehues, de 42 anos, foi apresentado nesta quarta-feira de manhã, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km ao Norte de Cuiabá). Ele terá a missão de conduzir o time no Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde e no Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.

 
“Chego ao Luverdense para fazer um bom trabalho e conquistar objetivos traçados por todos da diretoria e comissão técnica. Pela curta e brilhante história do clube, temos esse compromisso de continuar desempenhando bons papéis nos campeonatos que iremos disputar. Temos quatro competições importantes e vamos entrar para ‘brigar’, e não só participar”, disse Leandro.

Sorteados adversários de Luverdense, Cuiabá e Ope na Copa do Brasil; veja
Luverdense contrata treinador com passagens por Atlético-PR e Figueirense 

Questionado sobre as contratações para a temporada, Niehues comentou que disputar três competições ao mesmo tempo requisitará uma equipe forte e bem preparada. No primeiro semestre, o “Verdão do Norte” jogará o Mato-grossense, Copa do Brasil e Copa Verde.
 
“Um elenco forte e com bons jogadores será muito importante para conseguirmos caminhar bem desde o início. A preparação física dos atletas será fundamental, pois em 2015 o clube irá jogar aproximadamente 65 jogos e uma longa Série B”, disse.
 
Porém, o novo comandante trabalhará em sintonia com a realidade financeira do clube. Leandro espera avaliar os jogadores remanescentes deste ano, mas comentou que novos atletas deverão compor o plantel do time alviverde. Até o momento, a diretoria anunciou três novos contratados para o ano de 2015. Entre eles, o retorno do meio-campista Rafael Tavares e as contratações do atacante Lukian e do meia Ricardo Maria.
 
“Vamos montar um time dentro da realidade financeira do clube e também dentro das necessidades em algumas posições. Temos uma base vencedora e que fez um bom Campeonato Brasileiro da Série B, mas precisamos de algumas peças e contratações para disputar bem todos os campeonatos”, comentou Niehues, por meio da assessoria do clube.
 
A reapresentação do elenco está marcada para o dia 5 de janeiro. O primeiro jogo do time sob o comando do novo treinador será no dia 1º de fevereiro, contra o Sinop, na primeira rodada do Mato-grossense 2015. Poucos dias depois, o Luverdense estreará na Copa Verde diante do Tocantinópolis (TO) e, em março, na Copa do Brasil, contra a Cabofriense (RJ).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet