Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Picante

PICANTE

O botox ou a Picante?

Adriana Vandoni tem mais de um motivo para não franzir a testa novamente

A maior surpresa da audiência pública realizada hoje (22) por Pedro Taques (PDT) foi o anúncio da blogueira Adriana Vandoni para o cargo de chefe do gabinete de transparência e combate à corrupção. Economista e aliada de primeira hora de Taques, Adriana foi cogitada em várias pastas, mas não assumiu nenhuma. Dias atrás, em um dos anúncios de secretários, comentou que estava 'esquecida' pelo amigo. Esta coluna, inclusive, noticiou este sentimento, destacando que ela, quando questionada sobre sua participação na gestão, apenas 'franzia a testa'. Com a confirmação no cargo novo, Vandoni respondeu a nota em seu blog, Prosa e Política, e no seu perfil no Facebook.


"Para quem não sabe a história do botox, é que ontem um site regional publicou uma nota dizendo que eu havia sido esquecida pelo governador Pedro Taques e que, contrariada, franzia a testa quando perguntada sobre o futuro governo. Respondi que isso é uma deslavada mentira, pois há dois meses minha testa não franze mais, graças à aplicação de botox. hehehe", postou. 

Hoje, após o anúncio, vários jornalistas se olharam e foi impossível não conjecturar sobre a influência da Picante - e do botox - na decisão de Taques em garantir a Vandoni um cargo com status de secretária de Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Mais Picantes

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet