Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FISCALIZAÇÃO NO CRC

Onze celulares e drogas são apreendidas no 'Carumbé' em ala com 180 presos

Foto: Olhar Direto

Onze celulares e drogas são apreendidas no 'Carumbé' em ala com 180 presos
Uma revista realizada na manhã de hoje (23) no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) – antigo Carumbé, resultou na apreensão de 196 trouxinhas de pasta base, 11 aparelhos de telefone celular, além de carregadores, facas artesanais, e pedaços de barras de ferro.


Cinco invadem mercado e obrigam proprietário a fechar portas

A operação de revista foi desencadeada por volta das 8h e foi encerrada cerca de duas horas depois.  A unidade prisional já possui mais de 20 anos de fundação e está instalada no bairro Carumbé.

De acordo com informações dos agentes penitenciários, todo o material estava escondidos em vasos sanitários, buracos (mocós) feitos nas paredes e também no piso das celas da Ala A. A estimativa é de que cerca de 180 detentos estejam abrigados na unidade, que comporta detentos que cometeram crimes como estupros e violência doméstica.

Os agentes prisionais relataram ainda que atualmente a unidade prisional comporta um total de 990 homens e semanalmente duas revistas são realizadas. Todo material apreendido foi encaminhado para a 2ª delegacia de Polícia, instalada no bairro Planalto. Os agentes penitenciários não identificaram os ‘proprietários’ dos objetos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet