Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Duas Rodas

Operação Duas Rodas bate recorde de fiscalização no Araguaia

A operação Duas Rodas em Mato Grosso foi encerrada quinta-feira (27) em Barra do Garças batendo recorde de fiscalizações em motos e condutores. Durante três dias em Barra foram duas 2.500 abordagens com 766 motos fiscalizadas.


Autos de infrações foram lavrados 397 e trinta e sete motos foram apreendidas pelos patrulheiros e encaminhadas para a 3ª Ciretran de Barra do Garças. Documentos apreendidos foram dezessete sendo seis carteiras de habilitação (CNH).

Os números foram apresentados pelo inspetor Andrade durante coletiva a imprensa de Barra. Mesmo com a proporção elevada dos números o patrulheiro entende que a operação foi normal e ele esperava um volume maior de trabalho. Essa operação Duas Rodas foi comandada pela superintendência e começou dia 17/03 em Cuiabá e passou também por Campo Verde e Primavera do Leste.

A operação também gerou protestos por parte da população pelo número de abordagens principalmente as infrações feitas somente com os patrulheiros tirando fotos. Um caminhoneiro que estava parado em cima da faixa de pedestre no semáforo foi multado desta forma. E outro motorista que passava pelo antigo posto fiscal de Pontal falando ao celular também foi fotografado e multado.

O inspetor Abreu de Barra disse que esse procedimento permitido e as multas são lavradas pelo número da placa dos veículos dos motoristas infratores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet