Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PJC

Operação combate tráfico de drogas e jogo do bicho; sete mandados são cumpridos

Foto: Ilustração

Operação combate tráfico de drogas  e jogo do bicho; sete mandados são cumpridos
Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, nas cidades de Nova Marilândia (392 km a Médio-Norte) e Nortelândia (253 km a Médio-Norte). As ordens judiciais visam combater o tráfico de drogas e o jogo do bicho nos municípios. Na ação, foram apreendidas armas, munições, drogas e objetos de origem ilícita. Duas pessoas foram presas e quatro foram conduzidas à Delegacia


Leia Mais:
Justiça bloqueia em R$ 1 milhão contas bancárias de sindicato que faz greve no Detran

A operação foi deflagrada por 15 policiais das delegacias de Nova Marilândia, Nortelândia, Santo Afonso, Arenápolis e Diamantino, com objetivo de dar cumprimento as ordens judiciais decretadas em investigações do tráfico de drogas em Nova Marilândia e da contravenção do jogo do bicho, em Nortelândia.
 
Durante as buscas em duas casas de Nova Marilândia, foram apreendidos duas armas de fogo, dezenas de munições, além de vários objetos de origem ilícita, que provavelmente foram trocados por usuários por drogas. Em outra residência, policiais localizaram porções de maconha já embaladas para venda. No local, duas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes foram presas em flagrante.
 
Em continuidade as diligências, policiais seguiram para o município de Nortelândia, onde o foco das ordens judiciais era o combate ao jogo do bicho. Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade, sendo apreendido dinheiro, e material utilizado na prática da contravenção.
 
Quatro pessoas foram conduzidas para Delegacia de Nortelândia e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência pela infração. Um dos conduzidos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição, em concurso material com a contravenção do jogo do bicho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet