Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Mandados cumpridos

Operação da PJC desarticula quadrilha e prende 11 acusados de tráfico

Foto: Reprodução/Ilustração

Operação da PJC desarticula quadrilha e prende 11 acusados de tráfico
A Polícia Judiciária Civil (PJC) desarticulou uma quadrilha e prendeu 11 pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes na região do Baixo Araguaia durante a “Operação Oriente” deflagrada na última sexta-feira (01). Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão nas cidades de São Félix do Araguaia (1.200km a Nordeste), Luciara (1.160km a Nordeste), Alto Boa Vista (1.059km a Nordeste), Bom Jesus do Araguaia (983km a nordeste) e Confresa (1.160km a Nordeste).


Veja mais:
Polícia Civil recebe mais de 180 mensagens no primeiro semestre desse ano
Detento morre após ser espancado na Penitenciária Central do Estado

Com o apoio da Polícia Militar, os agentes prenderam: Fabio Domingues Machado de Freitas; Nestivaldo Araujo Silva; Rogério Gonçalves da Silva, conhecido como Rodério TDM; Genildo Ferreira Silva; Roberto Araujo dos Santos, conhecido como Original; Pedro Henrique; Santa Luzia Faria, conhecida como Santinha; Daniel de Jefferson de Aragão Custodio; Neire Domingues Machado de Freitas; Marco de Sousa Ferreira, conhecido como Alemão; e Magda.

Além disto, ainda foram apreendidos 1,5kg de pasta base de cocaína, 300 gramas de maconha, um revólver calibre 32 e três motocicletas. As investigações sobre o caso, iniciaram-se em dezembro de 2013. Desde então, a polícia monitora as ações da quadrilha, através de escutas telefônicas.

“Durante os sete meses de investigação, mais de cinco mil conversas telefônicas entre os alvos foram registradas”, destacou o delegado de polícia Waner dos Santos Neves. Ele ainda acrescentou que “as investigações apontam que se trata da maior organização criminosa para fins de trafico de drogas em atuação na região”.

A operação mobilizou uma equipe composta por 17 policiais militares e 38 policiais civis lotados nas cidades de São Félix do Araguaia, Luciara, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Confresa, Canabrava do Norte (1.215km a Nordeste), Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), Vila Rica (1.259km a Nordeste).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet