Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sapezal

Operação das polícias prende dupla ao tentar levar Toyota Hilux para Bolívia

Operação das polícias prende dupla ao tentar levar Toyota Hilux para Bolívia
Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhonetes foram autuados em flagrante,  na sexta-feira (31), pela Polícia  Civil, em Sapezal, na posse de uma Toyota Hilux SW4 roubada em Várzea Grande. O destino do veículo seria a Bolívia.

 
Leia Mais:
Mãe procura polícia e denuncia que filha de três anos foi estuprada em creche no Tijucal

De acordo com assessoria da Polícia, o veículo foi perseguido pela guarnição da Policia Militar que acabou perdendo-o de vista e foi interceptado por policiais civis, em uma estrada vicinal no município, culminando na detenção  dos ocupantes.
 
O condutor foi preso em flagrante e um adolescente que estava no veículo foi apreendido e trazido para a Delegacia de Sapezal. Um terceiro integrante está foragido. Ele é alvo de  buscas na região de Sapezal.
 
O delegado André Luis Barbosa acredita que integrante foragido oferece apoio aos bandidos durante a condução dos veículos roubados. Na delegacia, os conduzidos disseram ao delegado que os veículos tinham como destino a cidade de Pontes e Lacerda, para, posteriormente, serem levados para a Bolívia.
 
"A PJC trabalha com a hipótese de que os indivíduos estejam ligados à uma quadrilha especializada em roubar um tipo específico de veículo Toyota SW4 de cor branca", disse André Barbosa.
 
O segundo veículo recuperado na cidade é um Fiat Strada branco, com placas de Cuiabá. Duas mulheres que estavam como passageiras foram levadas à Delegacia para prestar declarações.
 
Conforme o delegado, na semana passada uma tentativa de roubo de um veículo com as mesmas características culminou com a morte de um dos bandidos, quando a vítima reagiu ao assalto e atropelou os ocupantes da motocicleta que haviam acabado de anunciar o roubo. .
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet