Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

ESTADUAL 2010

Operário empata com Luverdense; Mixto vence REC de 3 a 0 e respira

O Mixto venceu o Rondonópolis Esporte Clube (REC), neste domingo à tarde, por 3 a 0, no estádio Dutrinha, com dois gols de Patric, aos 32 e 37 minutos do primeiro tempo, e um de Sérgio Rafael, aos 18 da etapa final, foi a 11 pontos na chave B do Campeonato Matogrossense e mantém chances de permanecer na primeira divisão do futebol mato-grossense.


Para ficar na “elite” bastará empatar com o Palmeiras do Porto, que tem dez pontos, em jogo a ser realizado no meio de semana. Já o REC ficou com oito pontos e para não cair vai ter que vencer o Araguaia, na quarta-feira.

Caso o clube de Rondonópolis vença, vai a 11 pontos e terá que esperar o resultado de Mixto e Palmeiras para saber que desce à segundona. De acordo com o artigo 14 do regulamento, dois times cada chave caem para a segunda divisão.

No outro jogo da tarde, o Operário empatou com o Luverdense, em 2 a 2, foi a 22 pontos e necessita apenas de um empate na última rodada, contra o Cuiabá, para chegar às quartas de final. Os gols do tricolor várzea-grandense foram marcados por Jean Carlos e Douglas. Os tentos do time de Lucas foram anotados por Junior Rocha e Paulinho Marília. O Luverdense, já classificado, foi a 26 pontos e permanece na vice-liderança da chave A.

À noite, o Vila Aurora empatou com o União, em 2 a 2, com gols de Souza e Zumbi para o “Tigrão da Vila” e, Romeu e Didi Cearense para o “Colorado”. O Vila foi a 23 pontos e garantiu o primeiro lugar do grupo B. Com a liderança da chave, o Tigrão tem vantagem de decidir o “mata-mata” das fases finais no estádio Luthero Lopes. O União, por sua vez, já classificado, fica com 18 pontos na terceira colocação e pode cair para quarto, caso o Araguaia pontue na quarta-feira.


Confira a classificação:

Chave A:


Sorriso – 27 *
Luverdense – 26 *
Crac - 22 *
Operário – 22

Cuiabá – 21
Sinop – 19
Cacerense – 8 **
Cáceres – 0 **

Chave B:


Vila Aurora – 22 *
Barra do Garcas – 21 *
União – 18 *
Araguaia 17*

Mixto – 11
Palmeiras – 10
REC – 8

Zona de classificação

* classificados
** rebaixados

Na quarta-feira (31) acontece a última rodada da primeira fase, com todos os jogos no mesmo horário. Valerá para definir o último classificado da chave A, sendo que Operário e Cuiabá estão disputando e o Sinop já está eliminado; definir os rebaixados do grupo B e, quem termina melhor posicionado em ambas as chaves.

Última rodada:

C.R.A. X Luverdense
Sinop X Sorriso
Cuiabá X Operário
Palmeiras X Mixto
Araguaia X Rondonópolis

(atualizada ao final da rodada)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet