Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

ponto positivo

Oposição comemora negativa de Pagot à coordenação de Riva e Sachetti continua com Taques

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Oposição comemora negativa de Pagot à coordenação de Riva e Sachetti continua com Taques
Apesar de o ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) Luiz Antonio Pagot (PTB) não ter sido confirmado como coordenador da campanha do candidato ao governo Pedro Taques (PDT), líderes da coligação “Coragem e Atitude Para Mudar” comemoraram a promessa de contribuição do petebista, além do fato dele ter se negado a ajudar na campanha do candidato José Riva (PSD), arqui-rival do pedetista. A coordenação geral da campanha permanece com o ex-prefeito Adilton Sachetti (PSB), de Rondonópolis, indicado pelo prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente estadual do PSB.


Riva rebate Percival: 'vai de tartaruga, como está a gestão dele em Rondonópolis'

“O Pagot é um trator para trabalhar. Não é à toa que o Riva ofereceu um mundo para ele ir para lá e mesmo assim o Pagot decidiu ficar do lado de cá. Os bons estão ficando e isso é sinal de que vamos ganhar”, asseverou Percival Muniz, na tarde desta quarta-feira (30), na coletiva de imprensa para a apresentação de Rogério Salles (PSDB) como candidato ao Senado em substituição de Jaime Campos (DEM), que desistiu de tentar a reeleição.

Luiz Antônio Pagot seria um nome importante para uma nova guinada na campanha de Taques, que sofreu reveses importantes nas últimas semanas, entre eles a saída de Luciane Bezerra (PSB) da coordenação de campanha da Região Noroeste. Conhecido por ser “pulso firme”, o petebista poderia unificar as bases.

Adilton Sachetti (PSB), coordenador geral da campanha de Pedro Taques, exaltou a experiência do ex-diretor do DNIT, mas ressaltou continuar na chefia. “Eu continuo como coordenador geral. Mas o Pagot vem para somar com esse grupo. Não há como negar a larga experiência dele e vai ser muito bom trabalhar ao lado dele”, ponderou ele.

A liderança de Sachetti foi confirmada por Pedro Taques, o qual também elogiou largamente a experiência e potencial de agregar de Pagot, além de comentar outras adesões. “Estamos conversando com o Pagot para que ele venha somar, contribuir. Estamos conversando com outras lideranças também”, revelou.

O presidente regional do PSDB, Nilson Leitão (PSDB), e o novo candidato ao Senado Rogério Salles também avaliaram como positiva a vinda de Pagot, apesar dele já ter feito duras criticas a antiga gestão do falecido Dante de Oliveira a frente de Mato Gross. Para ambos, será uma honra trabalhar ao lado do petebista e eles esperam uma contribuição ímpar de experiência e vontade de trabalhar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet