Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2012

PMDB de Cuiabá já admite "cooptar" apoio do empresário Mauro Mendes

Foto: Reprodução

PMDB de Cuiabá já admite
O PMDB realizou na tarde desta segunda-feira (6) a primeira reunião da sigla com o diretório municipal de Cuiabá e regional para definir os rumos que a agremiação deve tomar com relação à disputa eleitoral deste ano. A palavra de ordem é ampliar a gama de partidos aliados e eleger o mior número possível de prefeitos e vereadores.


Segundo o presidente do diretório municipal, Clóvis Cardoso, a sigla definiu o nome do empresário Dorileo Leal como pré-candidato ao Palácio Alencastro e tentará aglutinar o maior número de partidos para viabilizar este projeto, inclusive o PSB, do pré-candidato Mauro Mendes.

“Queremos que a candidatura da capital seja uma espécie de bandeira para outros municípios e é por isso que vamos conversar com todos os partidos para possíveis composições. Até com o PSB de Mauro Mendes e, se for possível, atrai-lo para o nosso arco de alianças”, revelou Clovis.

A executiva municipal do PMDB em Cuiabá conseguiu reunir na sede da sigla todas as principais lideranças do partido no Estado, inclusive, o governador Silval Barbosa (PMDB). O chefe do Executivo afirma que é bem provável que, em Cuiabá, o partido consiga repetir o amplo arco de aliança que apoiou sua candidatura ao governo.

As discussões sobre possíveis alianças com outros partidos deve começar efetivamente depois do carnaval. “O que queremos é discutir um projeto para Cuiabá e as demais cidades de Mato Grosso”, disse Silval.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet