Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

investigação

PM flagra rapaz tentando jogar mochila 'recheada' com celulares para detentos da PCE

Policiais Militares do 24º Batalhão, em Cuiabá, prenderam G.S.A., de 22 anos, quando o mesmo tentava arremessar uma sacola contendo sete aparelhos celulares para o interior da Penitenciária Central do Estado (PCE), instalada na região do Pascoal Ramos.


Pastor evangélico morre após S-10 capotar em rodovia federal de MT

Em rondas, os policiais suspeitaram da presença de um homem ao lado de uma das muralhas. Durante abordagem os policiais perceberam que ele estava com uma mochila. Dentro dela estavam aparelhos celulares envoltos em um pedaço de espuma.

G., que já possui quatro passagens por crimes de roubos e de furtos, declarou que estava acompanhado de uma mulher – conhecida como Monike – e confirmou que o material seria arremessado e um agente prisional que estava de plantão teria a incumbência de realizar o resgate dos produtos e o ‘encaminhamento’ para detentos do Raio 2.

Porém, o rapaz não informou quem seria o agente. Disse ainda que ‘Monike’ ao perceber que a polícia se aproximava deixou o local.  O rapaz foi encaminhado para a 2ª delegacia do Carumbé para prestar depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet