Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

INVESTIGAÇÃO

PM localiza caminhonete usada para matar major da PM; carro foi roubado no último dia 17

Foto: Ilustração

PM localiza caminhonete usada para matar major da PM; carro foi roubado no último dia 17
A Polícia Militar localizou na manhã de hoje (19) a caminhonete Ecosport vermelha, usada no assassinato do major Claudemir Gaspareto, 52 anos, na noite de terça-feira (18), em Várzea Grande. O veículo estava em uma área deserta no bairro São Simão, periferia da cidade. As informações são do comandante regional de Várzea Grande, tenente coronel Gilberto Duarte Vitório, foi roubado no dia 17 de fevereiro na região do bairro Porto, em Cuiabá.


Major reage a assalto e é executado a tiros em Várzea Grande; PM procura assaltantes
Usuário é morto com tiro no rosto e polícia não vê ligação com execução de major

“A informação de que o veículo pertenceria a sogra do assaltante morto pelo major não procede. Inicialmente tínhamos suspeitas de que havia uma mulher fornecendo apoio à prática criminosa, mas o que não se confirmou até esse momento”, disse o tenente coronel. Ele ainda afirmou que a arma do major foi encontrada dentro do carro da vítima, ainda travada. ‘Ele não teve nenhuma chance de reação”.

Ele ainda informou que peritos criminais foram acionados para coletar impressões digitais que poderão auxiliar na identificação dos criminosos. “Não encontramos nenhuma marca de sangue ou cápsulas dentro do carro”, declarou. A localização foi possível com ajuda da Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer).

O major foi atacado quando estava chegando a sua casa, por volta das 21h. Os criminosos chegaram em uma caminhonete Ecosport, vermelha, bateram na traseira do veículo dele, um Voyage, e passaram a atirar. Ele foi atingido com cinco tiros e morreu pouco depois.

Vingança

No ano de 2011, quando o major residia no bairro Alberto Canelas, também em Várzea Grande, ele teve sua residência invadida e chegou a matar um dos ladrões na ação, identificado como Djon Robert Luna de Carvalho, 24 anos, com um disparo no tórax. Um segundo criminoso, identificado como Jailto Oliveira de Arruda, 19 anos, foi atingido com um tiro na perna. A tese de vingança é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet