Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Santo Antônio

PM prende empresário e outros três suspeitos de roubo e cinco carros são recuperados

Foto: Divulgação PM-MT

PM prende empresário e  outros três suspeitos de roubo e cinco carros são recuperados
A 3º Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger prendeu por volta das 23h, de terça-feira (14), quatro pessoas supostamente envolvidas em crime de receptação de veículos  roubados  a uma locadora de veículos na cidade de Várzea Grande. Pelo menos dois bandidos conseguiram escapar e cinco  veículos roubados foram recuperados. Dentre os presos está um empresário do município de Santo Antônio que possuia uma auto-escola na cidade. Inicialmente, a PM divulgou que ele ainda era proprietário da uma auto-escola.


Mulher é encontrada degolada dentro de casa e suspeita recai sobre marido

Foram detidos na ação E.S.C., A.L.N., E.P., e ainda  M.F. Ainda segundo a Polícia Militar, todos são moradores da cidade de Santo Antônio do Leveger.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia, tenente-coronel Nivaldo Lara Filho, houve uma denúncia de que veículos roubados , em comboio, seriam levados para a região de Campo Verde. “Montamos uma barreira na MT-040 e conseguimos efetuar as prisões”. Ele afirmou que não houve troca de tiros e que na manhã de hoje, na localidade conhecida como ‘Brejinho’, um sexto veículo (uma Chevrolet Spin), foi localizada e apreendida para averiguação.

Foram recuperados Nissan Sentra (placas IIT 7912), um Fiat Doblô (placas OAR 7758), dois veículos modelo Voyage  (AYN 3107) e outro (AYN 3119) e ainda um Renault Sandero (NTY 4811).

A Polícia Militar ainda informou que um dos foragidos já foi identificado como sendo o filho de um dos detidos. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Municipal de Santo Antônio do Leverger. 

De acordo com o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso, o empresário preso não e mais proprietário de uma auto-escola. 

*Corrigida e atualizada às 12h14, do dia 16/10/2014. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet