Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Trevo do Lagarto

PRF apreende caminhão-tanque ‘recheado’ com cigarros

03 Mar 2015 - 14:41

Especial para o Olhar Direto - Naiara Leonor

Foto: Divulgação PRF/MT

PRF apreende  caminhão-tanque ‘recheado’ com  cigarros
Um caminhão-tanque foi apreendido com um gigantesco carregamento de cigarros no final da manhã de hoje, 3 de março, na BR-364, nas imediações do posto do ‘Trevo do Lagarto’, da Polícia Rodoviária Federal, em Várzea Grande.


O motorista da carreta foi detido em flagrante por contrabando e identificado como Wellington Balthazar.Rosa Gomes, de 40 anos. Ele conduzia uma carreta placas ALD-6045, de São José do Rio Preto.  A PRF informou que Welligton já possui antecedentes criminais por contrabando. 

Aos policiais, o motorista confirmou que iria receber a quantia de R$ 2 mil para o transporte da 'carga' de Naviraí (MS) para a cidade de Nova Mutum (a 250 km de Cuiabá). 

Leia Mais:
Abastecimento deve ser normalizado no Nortão de MT até o fim de semana

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, essa pode ser a maior apreensão de contrabando de cigarros da história no Estado, no entanto, ainda não há confirmação do montante apreendido em decorrência da dificuldade que os policiais enfrentam para conseguir retirar os pacotes do tanque do veículo, mas a estimativa é de que mais de 20 mil pacotes tenham sido apreendidos.
 
Neste momento, a carga é encaminhada para Superintendência da Polícia Federal, instalada na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
 
*Atualizada às 16h33.l
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet