Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Jardim Paulista

PRF reage a assalto, mata assaltante de 16 anos e deixa outro de 15 ferido

Foto: Ilustração

PRF reage a assalto, mata assaltante de 16 anos e deixa outro de 15 ferido
Uma tentativa de assalto a residência de um policial rodoviário federal  terminou com a morte de um adolescente W.V., de 16 anos, e em ferimentos a  L.V.A., de 15 anos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.


Leia Mais:
Rapaz de 23 anos é executado com três tiros na praça cultural de bairro de periferia

A ocorrência, de acordo com o registro do Boletim de Ocorrência (2015.78885), foi registrada no momento em que o filho adolescente do policial se preparava para fechar o portão da residência foi abordado por dois criminosos. Assustados, ele pediu ajuda ao pai que estava descendo de seu veículo Sandero Stpeway.
 
Segundo a ocorrência, um dos adolescentes atirou e o policial revidou. Para evitar ser atingido ele teria procurado abrigo no interior do veículo. Na sequência, ele teria sido atacado pelo segundo ladrão e, novamente, revidou.
 
A poucos metros do carro, ele declarou ter encontrado um adolescente ferido e uma arma, pistola 380, ao seu lado. Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
 
A Polícia apura a participação de um terceiro criminoso na ação que dirigia um Renault Clio. Ele seria responsável por prestar apoio logístico aos bandidos.
 
Na unidade de saúde, em declarações a Polícia Militar, a mãe do garoto de 16 anos, afirmou que o filho saiu de casa em companhia de um motorista com a mesma descrição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet