Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Pacotão do Fla: lágrimas de Jorge, milagres de César e lesão de Jonas

O Flamengo deu o primeiro passo para deixar a crise com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 0 em cima do Náutico, na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, mostrou um Rubro-Negro aliando experiência com juventude. O lateral-esquerdo Jorge, marcando seu primeiro gol como profissional, e o goleiro César, com atuação destacada, foram os destaques da ala da garotada. Já experiente Guerrero fechou o placar marcando o seu segundo gol em dois jogos. A noite só não foi completa porque o volante Jonas levou a pior em uma queda e deixou o campo com uma suspeita de fratura no cotovelo direito. 


CHORO DO GAROTO

Apesar das boas atuações nos últimos jogos, faltava o primeiro gol como profissional rubro-negro ao jovem Jorge. Bem, faltava. O lateral-esquerdo de 20 anos marcou e abriu caminho da vitória e da classificação do Fla. Na comemoração, Jorge não aguentou e caiu no choro. Claro, de alegria.

CÉSAR INSPIRADO

Outro jovem que também teve um dia para não esquecer foi o goleiro César. Depois de algumas atuações inseguras no período em que substitui o titular Paulo Victor - que está machucado -, Cesár enfim deixou uma partida como destaque. Foram, pelo menos, três defesas difíceis. Duas delas, à queima-roupa.

LESÃO DE JONAS

Antes da comemoração dos dois gols da vitória, o Flamengo viveu um momento difícil dentro da partida com a lesão de Jonas. Após disputar bola no alto com o atacante Jonas, o volante do Fla levou a pior na queda e acabou lesionando o cotovelo direito. O jogador foi encaminhado ao Hospital Santa Joana, em Recife, com suspeita de fratura.

WALLACE DÁ SUSTO

Antes de deslanchar na partida, o Flamengo iniciou o confronto contra o Náutico titubeante. E Wallace aparentava ser o mais perdido no começo ruim do Rubro-Negro. Errando passes bobos, o zagueiro ainda deu um susto na torcida ao recuar fraco para o goleiro César, que teve trabalho para chegar antes do adversário e mandar a bola para longe.

GUERRERO 100%

A cada dia que passa, o atacante peruano empolga mais a torcida do Flamengo. Principal contratação do ano, Guerrero ainda não sabe o que é deixar o campo vestindo a camisa rubro-negra sem deixar a sua marca. É bem verdade que até agora foram somente dois jogos, mas uma coisa Guererro pode se vangloriar: 100% de aproveitamento no quesito bola na rede.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet