Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Pacotão: rodada#16 tem caneta de He-Man em Kaká e goleiro "bipolar"

Começa o jogo no Beira-Rio e, logo aos seis minutos, Rafael Moura roubou a cena com uma jogada genial. O atacante parou na frente de Kaká quase em cima da linha lateral e, com um toque sutil, aplicou uma caneta magnífica no ídolo são-paulino. Aliás, o He-Man só não completou a jogada porque o volante Matheus Bertotto resolver tocar para outro companheiro do Internacional, mas isso é um mero detalhe. O lindo lance mereceu ser escolhido o drible da rodada#16 do Brasileirão. Ainda mais quando a vítima é do cacife de Kaká, eleito o melhor jogador do mundo em 2007 e campeão mundial em 2002 pela seleção brasileira.


Pelo menos no fim do jogo, o craque do São Paulo pôde comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o Colorado, que levou o Tricolor Paulista ao G-4. E o resultado poderia ter sido maior, se o árbitro não marcasse um pênalti de Juan. O zagueiro colocou a mão na bola dentro da área após chute de Pato e impediu que ela fosse no gol. O lance ficou com o selo "erro da rodada".

A Arena Pernambuco também foi palco de dois lances distintos, mas de um mesmo jogador. No primeiro tempo, Patric cobrou a falta na área e Fabio saiu do gol para tentar socar a bola. No entanto, o goleiro do Palmeiras não conseguiu o objetivo e jogou a bola para dentro da própria meta. Tristeza para ele que pagou o maior mico. Por sinal, o arqueiro e o lateral-direito do Sport participaram de outro lance que ganhou o seu espaço no Pacotão, sendo que dessa vez o palmeirense deve ter ficado feliz em exercer bem a sua função. No início da segunda etapa, Patric recebeu de Neto Baiano dentro da área, de um giro para tirar o zagueiro da jogada e soltou a bomba, mas Fabio defendeu à queima-roupa, a mais bonita do fim de semana. Porém, a falha no primeiro gol foi decisiva para o time pernambucano conquistar o triunfo de virada por 2 a 1.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet