Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Pai de menina morta por padrasto diz que caso deve servir de exemplo em separações

O pai da menina Ana Luiza Amorim Giuli, de dois anos, diz que está emocionalmente muito abalado com a morte da filha. A garota morreu na última quinta-feira (18) em Campo Grande (MS).  O padrasto foi preso suspeito de ter estuprado e assassinado a vítima.


Anderson de Giuli, de 37 anos, é animador de festa e diz que a filha estava vivendo com a mãe havia dois meses. Ele mesmo assinou a autorização para a mudança. 

— Eu sabia que a minha ex-mulher era agredida pelo marido, mas nunca imaginei que ele teria coragem de fazer isso com a minha filha. Serve de exemplo para casais que se separam. Os filhos devem estar em primeiro lugar. 

O operador de máquina Fernando Floriano Duarte, 33 anos, foi preso e confessou ter jogado a criança contra a parede, mas negou o abuso sexual. 

Segundo a delegada Regina Márcia Rodrigues, Fernando morava na mesma casa com a mãe da vítima e outras três crianças. A mulher, que está grávida de oito meses, saiu e deixou os filhos com o marido. O homem se irritou com o choro da menina. Segundo o relato das outras crianças, ele colocou os demais em um quarto e agrediu a menina em outra. Ela disse ainda que o suspeito foi indiciado por homicídio e que o corpo da vítima passará por perícia. Caso o abuso seja comprovado, ele também será indiciado por estupro. No entanto, ela afirmou que o corpo tem diversos hematomas, incluindo na vagina.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet