Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Pai e filhos morrem em acidente provocado por carreta em Mato Grosso

Um pai e dois filhos, de 11 e 9 anos de idade, morreram em um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira (22) em Rondonópolis. De acordo com o oficial de área do batalhão de trânsito...

Foto: Agora MT

Pai e filhos morrem em acidente provocado por carreta em Mato Grosso
Um pai e dois filhos, de 11 e 9 anos de idade, morreram em um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira (22) em Rondonópolis. De acordo com o oficial de área do batalhão de trânsito daquele município, as investigações trabalham com a possibilidade de que uma carreta teria provocado o acidente deixado o local.


Leia mais
Homem é esfaqueado e outro é alvejado na região da grande Morada da Serra
Ladrões atacam caminhão com painel de LED na rotatória do Zero Km

Ainda segundo informações do oficial, Lucimar Pinto da Silva, de 34 anos, estava com seus dois filhos Lorraynne Alves Pinta, 9, e Pablo Alves Santos, de 11, na garupa de uma motocicleta Twister de cor azul.  O acidente aconteceu no quilômetro oito, próximo ao Anel Viário, nos fundos da Vila Mineira. O condutor que teria provocado o acidente ainda não foi localizado.

Foto: Agora MT



A polícia que atendeu a ocorrência declarou ao site Olhar Direto, que por ser uma rodovia e há grande fluxo de carretas é provável uma delas tenha atingido da motocicleta e provocada a tragédia. Porém, apenas o laudo da perícia irá determinas a causa do acidente. 

Questionado quanto o fato de o pai estar transitando naquele local na madrugada com duas crianças na garupa, o oficial declarou que ele teria saído de sua residência depois de uma discussão com a esposa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet