Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Brasil

Pai e madrasta são presos suspeitos de matar criança espancada em GO

Um homem foi preso, na segunda-feira (17), suspeito de agredir até a morte o filho, Renan Gonçalves Amorim, de 6 anos, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A Polícia Civil também deteve a madrasta da criança, que teria participado do espancamento. O menino morreu no último dia 3.


Conforme a investigação, a agressão ocorreu em 1º de novembro, quando o casal levou o menino a um hospital da cidade. Com vários hematomas pelo corpo e traumatismo craniano, o pai disse aos médicos que o filho teve uma crise convulsiva. Devido ao estado de saúde do garoto, ele foi transferido para o Hospital de Base, no Distrito Federal, onde faleceu dois dias depois.

A polícia começou a investigar a morte da criança por causa dos ferimentos no corpo dela. Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Pareja, diferentemente do que o pai disse aos médicos, a madrasta alegou que o menino bateu com a cabeça na parede durante uma brincadeira.

O casal está detido na cadeia do município. O mandado de prisão tem validade de 30 dias.

O garoto morava com o casal há dois anos, desde que a mãe dele morreu em um acidente. A avó materna, Francisca Alves, disse que o casal mudou de residência há cerca de dois meses e, por isso, passou a ter menos contato com o neto. No entanto, segundo ela, nas vezes que viu o menino, ele estava com machucados pelo corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet