Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Papai Noel' e miss Estados Unidos visitam a bolsa de Nova York

Papai Noel' e miss Estados Unidos visitam a bolsa de Nova York

Eles participam de desfile de Ação de Graças de loja de departamento. 

Os dois estiveram na cerimônia de abertura do pregão desta quarta.

A miss Estados Unidos, Nia Sanchez, e um homem caracterizado como Papai Noel visitaram nesta quarta-feira (26) a bolsa de valores de Nova York. Os dois participam do desfile de Ação de Graças da loja de departamento Macy's. Eles participaram da cerimônia de abertura do pregãoe posaram para foto ao lado de Amy Kule, produtora executiva do desfile da empresa.

As bolsas dos Estados Unidos abriram perto da estabilidade nesta quarta com perdas do setor de energia ofuscando ganhos em setores defensivos, de alto rendimento, segundo a agência Reuters.

Na véspera, os principais índices acionários dos Estados Unidos encerraram perto da estabilidade, com dados mais fracos sobre a confiança do consumidor e os preços dos imóveis mantendo os investidores cautelosos, mesmo após dados mostrarem que a maior economia do mundo cresceu mais do que o esperado no terceiro trimestre. O índice Dow Jones caiu 0,02%, a 17.814 pontos, enquanto o S&P 500 teve perda de 0,12%, a 2.067 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq subiu 0,07%, a 4.758 pontos.
 

 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet