Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Cuiabá

Partida beneficente arrecada 1,5 t de alimentos para Hospital do Câncer e famílias carentes; fotos

Foto: Divulgação

Partida beneficente arrecada 1,5 t de alimentos para Hospital do Câncer e famílias carentes;  fotos
A terceira edição do evento "Amigos Juntos pela Solidariedade" conseguiu arrecadar mais de 1,5 toneladas de alimentos que serão doados para famílias carentes, além do Hospital do Câncer. A partida entre os amigos do goleiro Diogo Silva, que atua no Vasco e amigos do Beto Cuiabano, ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira teve a presença de vários jogadores do Estado que atuam em clubes de grande expressão no cenário nacional.


Leia mais:
Craques de Mato Grosso farão partida beneficente no próximo sábado em prol do Hospital do Cancer
 
Participaram do evento: o goleiro Diogo Silva (Vasco), o zagueiro Jackson (Goiás), o lateral-esquerdo Natanael (Atlético-PR), o ex-meia Beto Cuiabano, além de outros craques do Estado. Os torcedores sentiram a falta do zagueiro mato-grossense do São Paulo, Rafael Tolói, que teve um compromisso no interior e não pôde comparecer.
 
Além de atrações culturais, mais de 20 camisas de clubes nacionais e internacionais foram sorteadas aos presentes que doaram 1 kg de alimento. “Foi um sucesso, quero agradecer a todos os presentes que nos proporcionaram uma bonita festa. Já estamos em nosso terceiro ano e cada vez mais aumenta o número de alimentos arrecadados”, disse o assessor do evento, Pedro Lima.
 
“O público presente pode contribuir e teve em troca uma bonita festa, com shows, brincadeiras, o amistoso e muitos saíram daqui com uma camisa oficial. Para nós é uma satisfação organizar um evento como esse que ajuda milhares de pessoas carentes da Baixada Cuiabana”, finalizou Pedro.
 
O evento, que acontece desde 2012, teve o apoio da Goiatex Sports, Grupo Saga, ASD, Gráfica Print, Emal, Central Fitness, Cia do Espeto, O Boticário, SMEC, BLM, Universal Turismo, Cuiabá Arsenal, Millenium Papelaria e Hospital do Câncer Mato Grosso. No primeiro ano foram arrecadados 600 kg de alimentos, já no segundo, foi uma tonelada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet