Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Malha aérea

Passaredo deve operar novos voos em Rondonópolis com destino a Brasília e São Paulo

Foto: Reprodução

Passaredo deve operar novos voos em Rondonópolis com destino a Brasília e São Paulo
A população de Rondonópolis deve contar, em breve, com voos para Brasília e São Paulo. Isso porque  O secretário de Transporte e Trânsito de Rondonópolis, Argemiro Ferreira, reuniu-se nesta quarta-feira (19) com representantes da empresa de linhas aéreas Passaredo para definir o projeto determinado pelo prefeito Percival Muniz (PPS) de assegurar o transporte aéreo reivindicado pelos moradores da cidade.


Veja mais:
Passaredo começa operar voos noturnos diretos entre Cuiabá e Sinop
 
Porém, a rota ainda tem de ser aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Caso a resposta seja positiva, o voo irá levar os passageiros de Rondonópolis a São Paulo num prazo de três horas e meia.
 
Ficou acordado durante reunião entre o secretário e o vice-presidente de operações e o  gerente de Planejamento da Malha de Operações no angar da empresa, em Ribeirão Preto (SP) que deverão ser dois voos diários. O primeiro deve sair de Rondonópolis às 5 horas e chegar em Brasília às 8 horas. O segundo vôo sai do Aeroporto Maestro Marinho Franco às 14 horas e chega à capital federal às 17 horas. Os dois voos devem fazer escala ou conexão rápida para São Paulo (SP).
 
Dos voos previstos de Brasília para Rondonópolis, o primeiro sai do Distrito Federal ao meio-dia e chega na cidade às 13 horas, considerando fuso horário. O segundo sai da capital federal às 22 horas e chega no município às 23 horas, horário local. Argemiro Ferreira explica que a definição dos horários também deve ser aprovada pela Anac.
 
De acordo com o Hotran (Horário de Transporte) da Anac, o pedido de voo da Passaredo já foi feito. A viagem deverá ser feita na aeronave ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas. Caso seja aceito, o destino deverá começar a ser operado provavelmente em março de 2015. Atualmente o único destino regular é Cuiabá, operado pela Azul.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet